segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JACQUELINE MENDES SOFRE AGRESSÃO EM UBATÃ

A radialista da Rádio Gabriela FM, da cidade de Ilhéus, e locutora oficial da campanha de Rosana Magalhães (PTB), Jacqueline Mendes, acusa o partidário do PSB e servidor público do município, popularmente conhecido por ‘Vierinha’, de agredi-la com uma tapa no rosto no último sábado (01), na cidade de Ubatã.
De acordo com informações, jovens comemoravam um aniversário na Rua Antônio Muniz, ao lado da Brasil Gás, quando a radialista chegou para cumprimentar amigos e neste momento teria ocorrido a agressão.
A radialista afirmou que chegou ao local e falou com amigos e com o aniversariante, porém Vierinha, segundo Jacqueline, começou a provocá-la pela posição partidária dela, diferente da dele, e com isso o servidor público teria partido para a agressão e consequentemente dado um tapa no rosto da locutora oficial da campanha da coligação “Pra quem Ama Ubatã”.

Por sorte, os jovens que estavam no local separaram e acalmaram os ânimos. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e a radialista se dirigiu ao Complexo Policial, onde na oportunidade prestou queixa e solicitou exame de corpo e delito.
Jacqueline afirmou que entrará em contato com o Sindicato dos Radialistas, bem como tomará as medidas e providências cabíveis no âmbito de punir o suposto agressor. “Eu fui agredida sem fazer nada. Tenho a minha posição política e não posso ser agredida por isso. Possuo testemunhas. Fui agredida sem nenhum motivo” afirmou Jacqueline.
 
Mais informações: O Tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário