segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ILHEUS: GERSON MARQUES XINGA JABISTA E CHAMA JAQUES WAGNER DE “BOBÃO INCAPAZ”


O ex-secretário de serviços urbanos de Ilhéus, Gerson Marques, hoje coordenador de campanha de Carmelita Ângela (PT) à prefeitura, já protagonizou cenas deselegantes na internet.

Gerson, que de coordenador não tem nada, adora passar horas na frente do computador discutindo no facebook.

Em pleno domingo (02), ao invés de bolar alguma estratégia ou acompanhar sua coordenada em eventos de campanha, Gersinho estava na rede social, xingando e acusando pessoas ligadas ao candidato do PP, Jabes Ribeiro.

O ex-secretário, um falastrão de marca menor (prometeu resolver o problema do lixo em pouco tempo, mas saiu deixando a cidade mais emporcalhada), partiu pra cima de Isaac Albagli, presidente da estatal Bahia Pesca, e jabista de carteirinha.

No facebook, Isaac cobrou de “Gersinho” parte do dinheiro que bancaria uma pesquisa de intenção de votos em Ilhéus. O acordo para arcar com as despesas foi feito, mas, na hora, o petista recuou alegando que não confiava no IBOPE, instituto que realizaria a consulta. A parte que cabia ao PP, R$ 15 mil, foi disponibilizada.

Os questionamentos tiraram “Gersinho” do sério. Entre os termos chulos usados para agredir Isaac Albagli estão, “gente baixa e sem caráter”, além de “moleque e sem vergonha”. Do alto de sua falta de educação, disparou “o caráter de Isaac toda Ilhéus sabe em que esgoto vive”.

A discussão não parou por aí. Gerson, petista convertido, daqueles que anda com uma estrela na camisa, chamou o governador Jaques Wagner de “bobão incapaz”.

E continuou. Disse estar com medo de Isaac: “sei que vc tem contatos com bandidos pesados e pode mandar me matar a hora que quiser, vc sabe onde moro e sabe que não tenho proteção”.

O ex-secretário é conhecido por perder facilmente a capacidade de argumentação e menosprezar as pessoas com xingamentos de ordem pessoal. É daqueles que parte para as ofensas quando acabam os argumentos. É o famoso boca suja.

Diante do destempero do adversário, Isaac recomendou um descanso a Gerson, regado a muito suco de maracujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário