sábado, 8 de setembro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR FAZ CARREATA IMPRESSIONANTE

Nesta ultima sexta-feira (7), feriado nacional, houve uma grande carreata pela cidade de Ilhéus. O candidato a vereador Sócrates, mais conhecido como Sossó foi "carregado" pelo povo que com mais de 50 carros fez um percursso com muita festa e comemoração por quase toda cidade. 

A carreata começou na conquista, e foi passando por diversos bairros como a Barra, Parque infantil, Centro, Pontal, Lomanto Junior, Nelson Costa, Hernane Sá e muitos outros. O que mais impressionou foi a quantidade de amigos que o acompanharam com muitos carros, que por onde passava, o povo imaginava que fosse uma carreata de algum candidato a prefeito, sendo que na verdade era Sossó, candidato a vereador.

"Foi uma grande emoção, ver tantos amigos e o povo me apoiando nessa nova etapa da minha vida, só tenho que agradecer a Deus por me conceder essas pessoas que estão confiando em mim." disse o candidato Sossó emocionado com o momento.

Ao final do percursso, grande parte que estavam na carreata pararam em uma pequena rua e comemoraram a caminhada rumo a vitoria e encerraram com uma linda oração.

O candidato afirma que antes das eleições fará uma nova caminhada e carreata ainda melhor e mais emocionante, rumo a vitoria no dia 07 de outubro.

2 comentários:

  1. É isso ai meu vereador estaremos sempre unidos e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Thiago Calheira moro na cidade de jequié-Ba, Apesar de conhecer o Sossó a pouco tempo e bem antes da política, foi o suficiente para perceber o seu caráter, simplicidade, lealdade, integro, atencioso, enfim é o tipo do cara que você se apaixona logo quando o conhece.
    Sossó! Deus continui te iluminando hoje e sempre, queria eu ter na camara de vereadores de Jequié um Sossó. Eleitorado de Ilhéus vocês tem essa oportunidade, é muito simples, no dia 7 de outubro vote 28888!!!

    ResponderExcluir