terça-feira, 14 de agosto de 2012

LIDERANÇA DE JAQUELINE DESESPERA ADVERSÁRIO

A menos de dois meses das eleições a liderança da candidata Jaqueline Motta,em Barro Preto, vem deixando os adversários em completo desespero. Mais uma vez as placas publicitárias de Jaqueline prefeita e Isabela vice, da coligação “Unidos por uma nova Barro Preto” foram danificadas por vândalos a mando dos adversários que observam a cada dia a aceitação popular. “O povo de Barro Preto está cansado de sofrer e a cada dia vejo o sentimento de mudança e isso incomoda muito”, afirma o vereador Alan Andrade.

Apesar dos cavaletes cortados, a motivação de Jaqueline e Isabela vem a cada caminhada e a cada conversa. “O corpo a corpo diário não deixam dúvidas de que somos a saída para mudar a realidade da nossa Barro Preto. Vamos continuar fazendo uma campanha limpa e ética”, disse Jaqueline.

No final do mês passado Jaqueline comunicou a destruição de seus materiais de campanha ao Ministério Público e ao juiz eleitoral de Barro Preto. A colocação de cavaletes em via pública é permitida. Segundo o artigo 331 do Código eleitoral, é crime inutilizar, alterar ou perturbar meio de propaganda devidamente empregado. A pena de multa até seis meses de detenção.

Durante o final de semana, a candidata petista sempre acompanhada da sua vice, Isabela Costa, fez a maior caminhada da campanha e contou com a participação de comerciantes, ex-prefeito Sérgio Costa, candidatos e vereadores, além de líderes dos partidos aliados.
 
Fonte: O tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário